Há sempre uma primeira vez para tudo e como sempre, queremos que essa primeira vez seja com alguém especial e que seja perfeita. O problema é que nem sempre nos aparece esse alguém e nem sempre tudo é perfeito.
Esta primeira vez foi perfeita, talvez não com a pessoa sonhada, mas mais tarde desejada. Apenas um amigo, mas uma muito boa companhia.
Naquele momento tudo foi perfeito. A vista era linda, o céu de perder de vista e o sol do mais magnifico que alguma vez vira.
Entre conversas e desabafos, sonhos e idealizações, todo aquele momento se tornou o ideal.
Não podia ter sido melhor. Aquele sol, aquele pôr-do-sol, foi o primeiro que alguma vez vira e foi simplesmente mágico. As nuvens no céu pareciam dançar como nunca, fofinhas e apetecíveis. Todo aquele 'quadro' parecia sagrado. Os raios de sol manchavam o céu de uma cor linda, passando por cima das nuvens e iluminando todo aquele azul.. Tudo parecia simples, puro e inocente. Cada pequeno pássaro que voava por cima da minha cabeça, era invejado por mim, e desejado por ele. Cada rajada de vento despenteava-me como nunca e eu não me sentia incomodada, sentia-me livre e estranhamente reconfortada. Os meus olhos brilhavam em cada raio de sol que via e sem me aperceber, dei por mim a desejar que aquela sensação e aquele momento nunca acabassem. Senti-me feliz, uma felicidade genuína e uma alma que deixou de estar vazia e sozinha. Desta vez não eram as estrelas que me acompanhavam, mas sim ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário