sábado, 21 de janeiro de 2012

'Nós'


Há tempo que não pintava. Voltei a pintar. Há tempo que não escrevia. Voltei a escrever. Tiraram-me muito e o muito tornou-se no nada. Podem-me tirar tudo isso, mas não o meu conto de fada.
Sonho, vivo para sonhar e sonho para viver. Vivo o hoje sem arrependimentos. Sonho o amanhã com esperança. Tento não pensar no ontem pois para quê sofrer o passado se este já passou? Irei trazê-lo comigo sempre e deixarei que conheçam tal como fui, tal como sou.
Quero que me conheças, mais do que ninguém, quero-te conhecer e contigo ser alguém. Não quero contar o tempo, não quero criar metas, nomes ou definições. Somos 'nós', isso chega-me, desde que te chegue também.
Os teus olhos dizem mais do que queres, mais do que pensas..mostram-me porque gosto tanto de ti e dão-me razões para gostar mais ainda.
Pensa bem, vale a pena pensar em desilusões? Tão pouco tempo, tanto para viver. Experimenta sonhar comigo, prometo que não te vais arrepender.
Num mundo como este, poucos são o que podes confiar, mas eu estou aqui, estou a teu lado, comigo vais sempre poder contar.
Quero continuar a pintar. Quero continuar a escrever. Os meus sonhos dão-me vontade de lutar, tu das-me vontade de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário