sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais do que um reflexo..


Na água turva, o meu reflexo é sujo e feio. Nele vejo o meu verdadeiro eu. Porquê olhar para esta água se não gosto do que vejo? Porque na realidade, aquela sou eu. 
Deixo os dogmas e abandono os pensamentos, as crenças, as opiniões. Irei pensar como se não o soubesse fazer, descobrir-me e perceber por mim se realmente vale a pena ser quem sou. Muitos opinam, muitos difamam, no fim, acabam sozinhos sem alma sequer. Sou quem sou, apesar de não o gostar de ser, mas sou eu e ninguém me pode julgar por isso. Vergonha é esconder-mo-nos por de trás dos erros dos outros, enaltecendo-nos em mentiras. Ser a pessoa que cá está dentro...é apenas ser  livre. 
Não devemos a ninguém se não dependermos de alguém. Do que vale estar sozinho se nem assim somos felizes.
Refugiu-me no medo e deixo que ele me controle, tentando não me envolver com ninguém perco o brilho dos meus olhos. Fazê-los brilhar era coisa rara, pois o teu brilho ofuscava-os. 
Deixei-te e tornei-me feliz, entreguei-me e prendi-me outra vez. Novas desilusões, novas tristezas...mas muitos momentos felizes, muitos sorrisos, muitos olhares e muitos sonhos. 
Desisti de ti e investi no meu alguém. Esse sim, merecedor de mim e de todo o amor que de mim tem.
Sei que este vai ser para sempre e sempre é sempre, sem interrupções pelo meio.
Uma porta fecha-se, logo outra se abre, cabe-te a ti escolher se perdes tempo a abrir a que se fechou ou entras sem medo na que se abriu.
Agora a água parece cristal, límpida, pura, sem medos, sem rejeições, sem ti a meu lado, sem discussões. A mão que agora me agarra não mais me soltará, sei que não é certo, mas sei que me amará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário