sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tu


Espera um pouco por mim, não quero que vás. Gosto de te ter aqui ao meu lado, a segurar-me a mão, a sorrir para mim, a aturar os meus dramas, as minhas frustrações, as minhas pancadas, a dares-me beijinhos, a apoiares-me, a dares-me aquele abraço reconfortante....fazes-me sentir bem. A tua presença parece que melhora tudo... só a tua presença. A maneira como me atrais e me puxas para ti é incrivelmente estranha e fantástica, és cativante e o mistério que te ronda torna-te inexplicável e tentar encontrar um explicação para ti é dos maiores desafios

O teu 'eu' é cheio de defeitos, segundo o que dizes. Eu gosto das tuas virtudes e comecei a compreender os teus defeitos, eles tornam-te ainda mais especial. 
A tua magia é hipnotizante, os teu olhos prendem-me tanto e a vontade de ir é tão pouca. 
Adoro que sejas 'tu', mesmo que o teu 'eu' seja uma pessoa diferente em cada situação, com cada pessoa. Pois, eu acredito que comigo és 'tu'. Eu contigo sou 'eu', e sabes? Até gosto de o ser e a verdade é que aprendo mais contigo sobre mim do que nos meus 16 anos de vida.

A tua voz...podia dizer que me encanta, mas é mais que isso, adoro ouvir-te, fazes-me sentir em casa..Quando cantas não sinto a musica, sinto-te a ti...

Acho que não tens noção do valor que tens, não só para mim, para todos. Não posso falar pelos outros, mas para mim....acredita que és muito 'valioso'. Por acaso acho que esse é o teu maior defeito...demasiada modéstia. Ai rapaz, tu és muito mais, muito melhor do que pensas, do que todos pensam! Dá valor a ti próprio, dá-te o devido valor...eu dou..
Amor é sermos um, moldar-mo-nos à pessoa com quem estamos, mas nunca anular-mo-nos. Eu sinto que somos um..somos um nós (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário