quinta-feira, 26 de abril de 2012

A minha casinha.

Queria ter uma casinha, uma casinha que fosse só minha. Com a minhas coisas, comigo e com quem eu mais queria, mas...só minha. Sem ninguém a chatear-me, apenas eu a escrever a minha história, a traçar o meu caminho. Com vista para o mar e com um sitio no telhado, onde pudesse ver o luar.
Depois, nela iriam entrar apenas as estrelas do meu céu, que estariam sempre lá, mesmo quando não estivessem. Com uma grafonola que me desse musica e que pusesse a lua a dançar ^^ era perfeito!
Sempre que quisesse, teria o meu cantinho, e nenhum estranho ou conhecido poderia interromper os meus momentos de paz. Ia estar no meu mundo. Um mundo pequeno para quem o vê, mas enorme para quem nele entra. 
Ia fazer imensas festas. Em honra de quem nunca ninguém conhece e que só eu conheci. Iria juntar alegria, amor, paz e fantasia, tudo numa só tigela, de depois serviria bolinhos entre todos. Seria feliz, a viver no meu mundo não cor-de-rosa, mas bastante longe do cinzento. 
As paredes ia estar preenchidas com sonhos e os candeeiros, seriam olhares a cuidar de mim. 
O ressonar do meu fiel amigo no fundo da cama, uma banda sonora espectacular enquanto se sente o calor de outra alma. Ahahaha, deixaremos a ironia de parte.
O abraço de cada noite e o beijo de todas as manhãs fariam de mim alguém feliz, o suficiente para o deixar viver no meu mundo não cor-de-rosa. 
Um 'bom dia' estridente a entrar pela casa e agora juntas, era o tempo de aproveitar..fossem 2 dias ou 2 anos, era sempre ao máximo.
À noite, procurava a calma no olhar da lua e no sorriso das estrelas, a grafonola tocava. Esta sim, é a banda sonora perfeita para o meu pensamento (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário