domingo, 7 de agosto de 2011

Brilha*

À janela tudo parece nosso, todas as luzes que iluminam uma cidade parecem simples pontinhos brilhantes. Pontos esses que iluminam o nosso olhar numa noite escura, em que nem uma estrela está à vista no céu. 
Esta noite não há estrelas, ou pelo menos eu não as vejo. Não sei se é apenas do reflexo da luz dos candeeiros ou se são as nuvens que não permitem que as veja, mas uma coisa é certa, por alguma razão eu as procurei hoje, e senti-me vazia por não as encontrar. As minhas companheiras de todas as noites, aquelas que me acalmam e me aconchegam, desta vez não o fizeram, por isso, tentei procura-las noutro sitio. Em alguém. Alguém que me anima e alegra, alguém que é de facto a minha estrela e que no fundo,  percebo que é nela em quem penso quando procuro com todas as forças uma estrela no céu.
Hoje a noite está triste, não vejo a lua, nem as estrelas...apenas luzinhas por baixo da minha janela. Luzes que iluminam o caminho de alguém, enquanto eu admiro o seu brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário