sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vai caminhando, volta voando (:

Em cada momento que passo contigo o meu coração reconforta-se cada vez mais, em cada olhar a minha alma renasce e em cada sorriso a minha vida tem mais sentido. 
Parece impossível, mas quantos mais momentos temos mais eu sinto a tua falta, mais eu me agarro a ti com todas as forças para que não me deixes, mais eu acredito que estas são aquelas saudades impossíveis de matar, pois quanto mais nos esforçamos para que elas desapareçam, mais elas nos invadem o coração.
Sinto-me como se estivesse a viver os últimos meses da minha vida, a esforçar-me para ser o mais feliz possível neste tempo que me resta, a aproveitar ao máximo e a tirar proveito de tudo o que possa. Mas a verdade é que por muito que nos preparemos não há preparação possível
Em cada palavra tua existe um som de despedida, em cada olhar teu existe uma força apaixonante, em cada movimento e gesto teu sigo um rasto de saudade. Esforço-me para me relembrar do teu cheiro, aquele aroma que te anuncia sempre que te abraço, esforço-me por relembrar na minha mente todas as tuas palavras, ou apenas o som da tua voz a sussurrar-me ao ouvido um 'amo-te', um 'gosto muito de ti', um 'estúpida', em sonhos vejo a tua mão entrelaçada na minha, ou sinto o teu nariz a dar marradinhas na minha mão...e aí percebo que estou apenas a guardar todas as recordações que possa, para que nunca me esqueça de ti... preparo-me para uma despedida que deveria ser um 'até já' mas que ambas sabemos que provavelmente não será. 
Das vezes em que adormeces ao meu colo ou apenas a meu lado, os meus olhos não resistem a admirar-te, na minha mente apenas ouço duas palavras: 'fica comigo', e não resisto a afagar-te o cabelo, a dar-te a mão, a dar-te um beijinho, a continuar a pedir-te que não me deixes, a chorar e a morrer por dentro...naqueles momentos somos só tu e eu, mais nada nem ninguém existe e o tempo pára, pelo menos na minha mente, com o objectivo de aumentar o tempo que nos resta.
Todas as noites me empoleiro à janela e peço às estrelas que não te levem, que te deixem comigo, e em cada uma delas vejo um sorriso teu, uma expressão tua, em todas elas vejo os teus olhinhos a brilharem quando prometemos algo uma à outra, em todas elas eu vejo a tua reacção quando ficas sem palavras, em todas elas oiço o teu silêncio e todas elas me garantem que nada disto é o fim, mas apenas uma fase.
Mas de dia, de dia tu NÃO és UMA estrela, tu és A estrela, aquela maior que o próprio sol que ilumina toda a minha vida, és o meu pozinho mágico que me faz voar e sonhar, que me faz nos maus momentos ir mais além, percorrer mundos sem fim, voar em céus infinitos, correr em terras inacabáveis e navegar em mares distantes.
Não quero que vás, sei que tens de ir, não posso fazer nada, AMO-TE.
Contigo encontrei o verdadeiro significado de amizade, compreendi o que significava o amor, 'aquela palavra que tanta gente dá em troca de quase nada', porque o meu nada és tu, o meu nada é o meu tudo, o tudo que me da força para continuar a lutar, porque tu és TUDO na minha vida e és tu quem lhe dás significado, porque tu és parte de mim e eu nunca desistirei de ti, e sei que vamos ultrapassar isto, não, eu tenho a certeza que vamos VENCER isto, e no fim, estaremos mais fortes do que nunca, porque aquele X no teu coração é o símbolo disso tudo.
Vai caminhando, volta voando e eu estarei cá para te receber. Apoio-te em tudo, não te deixo em nada, porque 'no matter what' eu estarei a teu lado
Não te arrependas, vai e trata de ser feliz, estarás sempre no meu coração assim como eu no teu, eu sei que sim.
AMO-TE PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário