sábado, 16 de julho de 2011

A despedida.

Doeu...doeu muito ver-te ir, doeu ver-te chorar compulsivamente nos ombros de outras pessoas e no meu, doeu aquele abraço, aquele abraço que desejei que nunca acabasse, doeu aquele x que desenhaste no meu coração, doeu, doeu muito, mas estive contigo e isso foi o melhor de tudo, saber que me querias lá, saber que estive lá no  pior momento de todos...a despedida.
Doeu ver a tua mãe a remoer-se por dentro com um ar de culpa, doeu ver o teu irmão a afastar-se daquilo tudo...mas pior que isso, doeu ver-te a ti, perdida em lágrimas, completamente desesperada e assustada. Não podia fazer nada, só queria chorar e abraçar-te e sentia-me tão impotente ali e já tão só, sabendo que não estarás cá para me abraçar. Mas...fiquei feliz sabes? Fiquei feliz porque percebi que tens amigos que gostam realmente de ti, uma enorme comitiva que esteve ali contigo a amparar-te e a despedir-se, um grupo de amigos que eu tenho a certeza que não perderás.
Como tu disseste, foi doloroso, mas foi importante para mim, foi importante para mim saber que me escolheste para ultimo, que me abraçaste em ultimo, como se fosse a ultima pessoa que te abraçava e que o abraço lá ficava, porque os últimos são sempre os primeiros e eu senti-me assim, importante. 
Sei que foi muito doloroso para ti, tanto que nem te viraste para trás quando te foste embora. Eu senti a tua dor e só quero que saibas que vou estar aqui.
Sei que vais conseguir ser feliz, com a ajuda de todos, o apoio do teu irmão, da tua mãe, dos teus tios, dos teus amigos e sobretudo de mim, vais conseguir superar esta fase e habituares-te. 
Pensa para cima e olha em frente, todos estão aqui contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário